sábado, 25 de dezembro de 2010

Start Over

É galera mas um ano chegando ao fim e por isso agente tem que sempre estar se renovando
e esse post é exatamente pra isso=D vamos começar 2011 com tudo galera como todo ano esperamos que seja um ano bom cheio de conquistas, mas como muitos dizem isso e não fazem muita coisa é justamente por isso que eu estou escrevendo este novo post não leve isso como uma mensagem negativa e arrogante mais sim como uma mensagem positiva digo porque se voce quer que algo aconteça na sua vida voce tem que se mover e mostrar serviço ou avanços na sua vida ..então se voce quer que sua vida mude pra o ano que vem ser O ANO como falamo a todos anos que estamos pra começar .. pare e pense um pouco trace metas objetivos .. tenha um ideal um sonho . como disse meu tio hoje o ser humano precisa de um sonho pra se manter vivo .. pra tentar realiza-lo seja ele qual for.

Eu mesmo fiquei pensando nisso .. fiquei um ano parado .. foi um ano bom .. claro que foi porem ficar parado torna-se chato,sim eu poderia fazer algo da minha vida durante esse ano ... mas como nós precisamos de um certo tempo para fazer as coisas direito .. e com vontade decidi esperar.

Realmente ja estou com clima de ano novo, tentando lavar a alma deixando o passado pra traz pra ficar onde ele deve ficar e trazendo soh as lembranças boas até nos momentos dificeis ..o sangue novo pulsa em minhas veias fresquinho com sede de construir e conquistar é oq eu desejo pra todos voces nesse ano de 2011
e é isso ae galera FELIZ ANO NOVO CARALHOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. è isso ae bartowzin
    ano que vem vamo corre atras dq a gente quer
    pq esse ano nós moscamos d+
    HUHUAHUAHUAHA

    ResponderExcluir