quinta-feira, 21 de abril de 2011

A few months later-Alguns meses depois


Eae gente tudo bom .. faz tempo que eu não passo por aqui né? é faz um bom tempo que nada me incomoda profundamente que nem antes mas aqui estou de volta com novos pensamentos uma dinamica nova sempre aceitando concelhos de amigos e um deles me deu a grande ideia de não só compartilhar coisas que eu detesto mais coisas que me fazem bem .. ou minhas proprias filosofias e brisas.

Pois bem galera estou sumido pois arranjei um emprego estou adorando meu primeiro emprego e tudo mais .. e o engraçado disso tudo é que isso aconteceu tão derrepente como uma grande surpresa boa na minha vida certo? e o engraçado é que meses depois do ultimo post .. falando sobre as dificuldades que eu estava passando com algumas pessoas ja se foi pra sempre esta tudo de volta nos eixos e quero dizer que me sinto orgulhoso por poder voltar atraz de algumas coisas que eu fiz .. infelizmente as coisas que eu não fiz não tem muito como voltar atraz infelizmente.Conheci novos amigos .. e outros até recuperei,prestei mais atenção naqueles que nunca dei a minima agora intendo certas coisas da vida,isso me provou que nós temos sempre uma escolha e o restante dos acontecimentos em sua vida depende só dessas duas escolhas que voce tomar sempre.

Meses depois do post payback atingi as pessoas que queria mesmo atingir funcionou na rua quando passava é como se aquelas pessoas estivessem mortas pra mim que na verdade no sentido figurativo estão mesmo mechiam comigo na rua apenas quando eu estava sozinho né porque coragem mesmo quando estava com alguem não tinham porem .. não pronunciei uma palavra certo?

Indiferença,Auto Estima e uma grande porção de AMOR PROPRIO são os ingredientes para tornar sua vida como a minha isso me ensinou bastante fizeram pessoas se tocarem e esquecerem deixarem queto akilo que passou e que também não venham mexer comigo mais agradeço muito aos meus amigos que aindam me procuram batemos papos saimos .. pela força que dão sempre uns aos outros . e principalmente a você que le essa traqueira

Agora preparem-se porque a nova temporada de posts estão chegando
se voce sentiu alguma diferença no meu humor nas minhas piadas risadas ou um pouco mais de seriedade amigo .. é a minha vontade de fazer as coisas darem certo é tudo aquilo que eu prezo agora dentro de um sentimento só espero que esse momento de alegria positividade e vontade de vencer dure muito tempo para que eu tenham muitas coisas para contar pra voces.
explorar oque ainda não foi explorado fiquem ligados no no subnick do meu msn e obrigado até a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário