quinta-feira, 16 de junho de 2011

FORÇA

Iae galera .. vim compartilhar com voces o fato de duas coisas ruins ter acontecido essa semana e no mesmo dia .. não sei nescessariamente no mesmo dia .. mas as noticias vieram ..nesse mesmo dia ..primeiro nessa sexta feira eu fui atropelado por uma moto . o farol estava fechado ..todos estavam andando em segurança atravessando e eu me fodi .. mas graças a deus foram só arranhões eu fiko pensando quantas pessoas não morreram na mesma situação que eu ? dificil né talvez seja por questão de diferença de tempo que eu esteja vivo uma hora dessas ..num gosto de pensar nisso mas é impossivel não pensar em uma coisa dessas ..meu amigo balbino tambem passou por momentos fodas mas graças a deus se recuperou e infelizmente essa semana o pai de um grande amigo meu .. que vinha passando por uma series de lutas em questão de saude infelizmente faleceu ..e é por isso que eu estou escrevendo esses post ..por ele e por todos nós atenção naum estou fazendo um alarde.
Mas é incrivel como .. agente passa por um milhão de espermas temos que fikar nove meses confinado dentro de uma barriga .. lutar pra aprender andar falar .. soh para vivermos bom momentos e viver pirigosamente por ai ..o que eh um simples caminho de casa pode se tornar uma trilha cheia de espinhos ..uma tosse simples pode ser uma doença vital imagino oq se passava na cabeça dakele pai passando sobrevivendo a muitas coisas uma atraz da outra como um rolo compressor sabendo que tem familia filhos esposa que levou um tempo pra conquistar
Eu quero deixar uma simples mensagem aqui . todo mundo tem seus altos e baixos sua força e sua fraqueza graças a deus a minha não foi atingida ainda .. mas a minha força .. mostro que a cada dia eu estou mais fortes e que não importa, iinquanto voce tiver akelas pessoas .. online ..ou do seu lado ou mesmo SMS em seu celular com um bom dia ...ja vale pra levantar de um bom humor quero deiixar um grande abraço pra o meu amigo pedro e dizer em nome de todos que estamos com voce .. para fazer voce superar tudo isso ..
E quanto a voce .. que não da valor a sua vida .. que .. qualquer problema que tem .. deseja estar morto pensando que vai ter uma vida melhor .. primeiro .. se matar pra fugir eh covardia
segundo se o paraiso existe mesmo .. voce naum iria pra ele pq tah escrito lah que quem si mata não pode ir pro paraiso quando isso passar na sua cabeça .. pense sobre oq voce leu .. aki nesse post pq muitos queriam essa vida que voce deseja se livrar ..
Soh pra fechar uma breve reflexão do que eh a vidia .. voce acorda vive .. sai di casa trabalha se diverte tem amigos porem ela é tão incerta que voce se sente um vencedor quando chega na porta de sua casa e diz a si msm "finalmente em casa" sendo que todo dia .,. alguem não consegue fazer isso.
abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário